A Paraíba o tempo todo  |

Nesta quarta tem muito forró e romantismo no São João de Campina Grande

O Palco Principal do Parque do Povo retoma sua programação nesta quarta-feira, 20, com muito forró e romantismo nas vozes de consagradas figuras que já brilharam no Parque do Povo em  anos anteriores.

Na noite de hoje que abre a programação é Gil Mendes, ex-vocalista do Forró Plays e da Banda Casadões do Forró. A cearense é alegria garantida   em suas apresentações.

Em seguida, a cantora Solange Almeida, que desde o ano passado encarou a carreira solo e vem fazendo muito sucesso. Baiana de Alagoinha, Solange conheceu o sucesso ao lado do amigo José Alexandre, o Xand Avião, nos vocais do grupo Aviões do Forró. Foram 14 anos de parceria na banda até que a artista optou pela carreira solo.

O repertório musical que mistura romantismo, sentimento e forró, deve atrair muita gente para a noite de hoje no Parque do Povo.

Encerrando a programação desta quarta, no Palco Principal, outra grande atração será o jovem músico Jonas Esticado, um artista nordestino do Ceará pronto para alcançar o sucesso nacional.  Seus trabalhos não deixam as raízes da cultura nordestina ao mesmo tempo em que apresenta influências de outros sons, a exemplo do ritmo sertanejo.
 
Mais opções -Com o forró povoando todo o cenário do Parque do Povo nesta quarta-feira, uma boa opção é o Palco Ton Oliveira, que na noite de hoje apresenta Trio Biu Carneiro e Forró Exclusivo. E veja mais opções para arrastar o pé:
 
Palhoça seu Vavá:
-Forró Pé de Serra
-Trio Ferróviário

Palhoça Zé Lagoa:
Forró do Nó
Trio Pé de Serra

Pirâmide:

Trio Agrestinos do Forró
Banda Zinho e Forró Peneirado
 
Os portões serão abertos a partir das 18h e os shows estão previstos para começar às 20h com sequencia de apresentação de Trios de Forró em toda extensão do Parque do Povo com a seguinte programação:


Gil Mendes abre a programação desta quarta no Palco Principal do Parque do Povo

Solange Almeida a grande atração da noite

Jonas Esticado fecha a programação desta quarta

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe