A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 6ª: Seinfra segue com limpeza e desobstrução de galerias

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) prossegue nesta sexta-feira (14), atuando ao lado da Defesa Civil e de outras secretarias, para reduzir os transtornos provocados pelas chuvas que atingem a Capital desde a última quarta-feira (12). Ainda nas primeiras horas da manhã de hoje, as equipes da Seinfra estão executando serviços de limpeza na rede de galerias de águas pluviais.

A maior parte dos serviços se concentra na limpeza e desobstrução de galerias de águas pluviais em vários pontos da cidade, com retirada de entulhos. Os trabalhos contam com a participação de uma equipe formada por 80 homens.

Entre os bairros atendidos nesta sexta estão Mandacaru, Torre, Valentina, Cabo Branco e Centro.

Para reforçar os serviços de limpeza das galerias, a Seinfra está utilizando caminhão com hidrojateamento. O caminhão de hidrojateamento libera uma pressão de água na mangueira e serve para fazer a desobstrução da rede de drenagem das galerias pluviais.

Somente nessa quinta-feira (13), foram mais de 30 ruas e avenidas atendidas com limpeza de cerca de 50 galerias de águas pluviais, em 16 bairros espalhados nas mais diversas regiões de João Pessoa.

Trabalho diário – A Seinfra mantém diariamente serviços de manutenção com a limpeza e desobstrução do sistema de drenagem em vários pontos da cidade. No período de chuvas intensas esses serviços são intensificados. O objetivo é facilitar o escoamento das águas pluviais e evitar alagamentos em ruas e avenidas da Capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe