Por pbagora.com.br

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta sexta-feira (07) os primeiros números da corrida eleitoral pela prefeitura de Triunfo, na Paraíba. O resultado deverá trazer o termômetro da disputa pela sucessão municipal na cidade, faltando pouco mais três meses para realização do pleito.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo PB-05955/2020 – TSE/TRE, em 1º de agosto de 2020, tendo sido realizada entre os dias 31 de julho e 01 de agosto de 2020. As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Durante o período, foram ouvidas 309 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Seu intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição. O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral em Triunfo.

Essa é a segunda pesquisa PB Agora/Datavox realizada na pré-campanha eleitoral de 2020. A primeira trouxe os números da cidade de Princesa Isabel. A parceria PB Agora/Datavox ainda trará os números em diversos municípios paraibanos, incluindo as duas maiores cidades do estado: João Pessoa e Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian se classifica como único deputado que votou ‘98% das vezes com governo’

Apesar de ser constantemente hostilizado pelo clã Bolsonaro e até mesmo ignorado pelo presidente da República, o deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou as redes sociais nesta terça-feira (29)…

“Refletirá em João Pessoa” alerta Geraldo Medeiros sobre volta às aulas de Cabedelo

A Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba acionou a Procuradoria Estadual no intuito de tentar impedir o retorno das aulas presenciais nas faculdades localizadas na cidade de Cabedelo, previsto para…