A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 6ª: motoristas enfrentam mais um dia de lentidão

 Chuvas, engavetamento e até capotamento. Esse foi o cenário registrado também nesta sexta-feira (07) no transito de João Pessoa. Segundo o coordenador da Operação Multidisciplinar da PRF, o engavetamento foi registrado na BR 230, em frente à Unipê, sentido bairro/centro.

Já o capotamento aconteceu na saída para Recife. A pressa, unida a aquaplanagem provocada pelas fortes chuvas que caem desde as primeiras horas da manhã podem ter sido os fatores que contribuíram para os acidentes.

Alguns pontos de alagamentos também foram registrados na Capital, o que gerou mais lentidão e congestionamentos.

Quem tentou evitar congestionamento nos Bancários enfrentou lentidão na Hilton Souto Maior, nos dois sentidos. Já nas proximidades do viaduto do José Américo os carros praticamente pararam

Por cima do viaduto também houve registros de congestionamento nos dois

Um taxi ficou completamente destruído depois de capotar por várias vezes, na BR 101 no distrito industrial de João Pessoa, próximo a antiga manzuá por voltas das 9h. O acidente aconteceu quando o motorista perder o controle do carro por ter feito aquaplanagem.

Os agentes de trânsito e PRF orientam que os motoristas dirijam com perícia e prudência em dias de chuva.

Ontem, quinta-feira (06), as chuvas e um acidente nos Bancários também acabou provocando uma grande lentidão no transito da Capital.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe