A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 4ª: Sikêra Jr. volta ao ar para desmentir rumores sobre estado de saúde

De acordo com o colunista Léo Dias, o  apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional da RedeTV!, participa nesta quarta-feira (29) do programa para desmentir rumores sobre o estado de saúde.

“Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda”, contou, com exclusividade, a assessoria de Sikêra Jr para a Coluna do Léo Dias.

Sikêra está a cinco dias sem fazer qualquer aparição pública e surgiram rumores e boatos que ele estaria com os pulmões comprometidos.

Mais cedo a filha do apresentador Sikêira Júnir, usou seu perfil no instagram para esclarecer sobre o estado do seu pai, após informações de que ele estaria hospitalizado. Segundo ela, ele está em casa se recuperando.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe