Por pbagora.com.br

A Faculdade Estácio de João Pessoa, por meio do curso de Direito, participa na tarde desta quarta-feira (10), da live sobre: “O uso das novas tecnologias para estudar em tempos de pandemia”.

O encontro está sendo promovido pela secretaria de Educação da Paraíba e pelo coordenador do curso de direito da Estácio, Jean Patrício. Os professores, Alexandro Mendes – docente de História e Sociologia e Brenda Souza – docente de Geografia, também participarão do debate.

O encontro é voltado para alunos do ensino médio da educação pública da Paraíba e será transmitido pelo instagram @ecit_otaviasilveira, a partir das 16h.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feriado de finados pode ter comércio aberto em Campina Grande

O comércio de Campina Grande poderá funcionar normalmente na próxima segunda-feira, feriado do Dia de Finados, desde que o patrão pague o abono e conceda folga dentro do período de…

PB Agora/Datavox: veja avaliação do prefeito e de Bolsonaro em Nova Floresta

A administração do atual prefeito da cidade de Nova Floresta recebeu a aprovação de 80,6% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada nesta quinta-feira. Apenas 13,4% disseram que reprovavam a…