A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 4ª: faculdade Estácio, em JP, participa de live sobre uso de tecnologias

A Faculdade Estácio de João Pessoa, por meio do curso de Direito, participa na tarde desta quarta-feira (10), da live sobre: “O uso das novas tecnologias para estudar em tempos de pandemia”.

O encontro está sendo promovido pela secretaria de Educação da Paraíba e pelo coordenador do curso de direito da Estácio, Jean Patrício. Os professores, Alexandro Mendes – docente de História e Sociologia e Brenda Souza – docente de Geografia, também participarão do debate.

O encontro é voltado para alunos do ensino médio da educação pública da Paraíba e será transmitido pelo instagram @ecit_otaviasilveira, a partir das 16h.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe