A Faculdade Estácio de João Pessoa, por meio do curso de Direito, participa na tarde desta quarta-feira (10), da live sobre: “O uso das novas tecnologias para estudar em tempos de pandemia”.

O encontro está sendo promovido pela secretaria de Educação da Paraíba e pelo coordenador do curso de direito da Estácio, Jean Patrício. Os professores, Alexandro Mendes – docente de História e Sociologia e Brenda Souza – docente de Geografia, também participarão do debate.

O encontro é voltado para alunos do ensino médio da educação pública da Paraíba e será transmitido pelo instagram @ecit_otaviasilveira, a partir das 16h.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: prefeito decreta lockdown na cidade de Conceição

Nessa terça-feira (07), o prefeito de Conceição, José Ivanilson Lacerda, decretou lockdown no município como medida para conter a disseminação do novo Coronavírus. Desta forma o funcionamento de toda e…

Opnião: Sobre projeto em defesa de mulher vítima de violência e também sobre Iveraldo Lucena

A assembleia Legislativa da Paraíba tem tido um bom desempenho com relação ao delicado momento que o mundo passa com a pandemia do coronavírus. Debates e projetos acerca do assunto…