A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 3ª: sindicatos anunciam apoio a Cícero e Léo em João Pessoa

A candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à prefeito de João Pessoa recebe nesta terça-feira (20) a adesão oficial de dois importantes sindicatos da Paraíba: o SINDELETRIC PB – Sindicato dos Eletricitários da Paraíba (ativos e inativos da Energisa e antiga Saelpa) e o SINTEST-PB – Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho da Paraíba.

Na ocasião, os dois sindicatos irão apresentar a Cícero e Léo Bezerra, candidato a vice-prefeito, uma carta compromisso em defesa de uma pauta que possibilite a geração de empregos e oportunidades em João Pessoa. Para os presidentes das entidades, José Carlos (SINDELETRIC-PB) e Nivaldo Barbosa (SINTEST-PB), o candidato do Progressistas reúne capacidade e articulação com os setores produtivos da capital para operacionalizar os potenciais econômicos e viabilizar um cenário de geração de emprego, oportunidades e maior fluxo de capital na economia de João Pessoa.

O evento acontece no auditório do SINDELETRIC-PB, localizado na Rua Gama Rosa 101, próximo ao Shopping Tambiá, às 9h.

Redação com Comunicação SINDELETRIC-PB E SINTEST-PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      8
      Compartilhe