Por pbagora.com.br

A candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à prefeito de João Pessoa recebe nesta terça-feira (20) a adesão oficial de dois importantes sindicatos da Paraíba: o SINDELETRIC PB – Sindicato dos Eletricitários da Paraíba (ativos e inativos da Energisa e antiga Saelpa) e o SINTEST-PB – Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho da Paraíba.

Na ocasião, os dois sindicatos irão apresentar a Cícero e Léo Bezerra, candidato a vice-prefeito, uma carta compromisso em defesa de uma pauta que possibilite a geração de empregos e oportunidades em João Pessoa. Para os presidentes das entidades, José Carlos (SINDELETRIC-PB) e Nivaldo Barbosa (SINTEST-PB), o candidato do Progressistas reúne capacidade e articulação com os setores produtivos da capital para operacionalizar os potenciais econômicos e viabilizar um cenário de geração de emprego, oportunidades e maior fluxo de capital na economia de João Pessoa.

O evento acontece no auditório do SINDELETRIC-PB, localizado na Rua Gama Rosa 101, próximo ao Shopping Tambiá, às 9h.

Redação com Comunicação SINDELETRIC-PB E SINTEST-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

Assista o debate ao vivo dos candidatos Cicero Lucena e Nilvan Ferreira na TV Master

Na última semana da corrida eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, os candidatos Cicero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) debatem os temas de interesse da população pessoense. O debate…