Por pbagora.com.br

O sentido de circulação de veículos na Rua Treze de Maio, no Centro da Capital, será invertido no trecho localizado entre a Avenida Miguel Couto e a Rua Barão de Abiaí. A mudança acontece a partir das 6h desta terça-feira (27), quando a via passará a funcionar no sentido Miguel Couto. Para a mudança, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) refez toda a sinalização horizontal e vertical.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, a mudança vai trazer melhor fluidez ao tráfego da região, trabalhando de forma complementar a outras alterações já implementadas, como é o caso da reabertura do acesso à Rua Barão de Abiaí para o Parque da Lagoa Sólon de Lucena.

“As mudanças vão possibilitar a redução do fluxo de veículos em todo entorno do Parque da Lagoa e, com isso, tornar mais eficiente a circulação em toda a região”, explicou Adalberto Araújo. Todo o processo será acompanhado de perto pelos agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores e monitorar o trânsito.

Secom-JP 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Prato Cheio: pessoas em situação de rua agradecem por refeições diárias em CG

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, o projeto emergencial Prato Cheio, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano…

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…