Por pbagora.com.br

Em função do feriado do Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (21), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anuncia que o transporte coletivo da Capital vai operar com quadro de sábado. A mudança ocorre para garantir uma oferta de acordo com a demanda, que estará reduzida devido ao feriado.

Haverá 54 linhas realizando 1.322 viagens durante todo o dia. Com a redução do número de veículos que normalmente circulam na cidade em dias que o comércio funciona, as viagens nos ônibus urbanos vão ser bem mais rápidas, o que representa ganho de tempo para o usuário.

Do quadro norma de sábado, apenas seis linhas não estarão circulando, sendo elas a 600, 5600, 5310, 101, 123 e 9901. Os itinerários estarão cobertos de forma a evitar prejuízos aos passageiros, como pode ser verificado na relação abaixo:

600 – coberta pela 601
5600 – coberta pela 5603 e circulares
5310 – coberta pela 3510
101 e 123 – cobertas pela 116
9901 – coberta pela 207 e circulares

Mudança – A partir da próxima segunda-feira (21), a linha 210 terá uma pequena alteração de itinerário. Ela passa a cobrir o Mercado Central, acessando em seguida o Parque da Lagoa.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB e rede de proteção discutem casos de crianças e adolescentes vulneráveis

A Promotoria de Justiça de Pocinhos promoveu duas reuniões por videoconferência, com secretários municipais, Defensoria Pública e profissionais de saúde e de assistência social da rede de proteção dos municípios…

Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT),…