A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

NESTA 2ª: Assembleia recebe primeiro seminário da Comissão de Orçamento do Congresso

 Nesta segunda-feira (26.09), a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) realiza seminário na Assembleia Legislativa do Estado para discutir com a população o projeto orçamentário de 2012 e o Plano Plurianual (PPA) 2012-2015. O convite para que a primeira audiência pública acontecesse no plenário José Mariz partiu do presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), e foi aceito de imediato pelo presidente da CMO, senador Vital do Rêgo Filho (PMDB).

A realização dos seminários regionais foi aprovada no ultimo dia 20 em reunião da CMO. A iniciativa foi do senador Walter Pinheiro (PT-BA), relator da proposta orçamentária, e do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), relator do plano plurianual.

O deputado estadual Ricardo Marcelo destacou que “esse seminário é um momento único para que a classe política paraibana se una em favor do desenvolvimento do Estado”. Ricardo Marcelo aproveitou para ressaltar ainda a importância da participação de segmentos da sociedade organizada nos debates. Frisou, por fim, a deferência da Comissão em promover o primeiro seminário pública em João Pessoa e realiza-la na sede do Poder Legislativo Estadual. Na oportunidade, os participantes poderão apresentar sugestões de emendas e discutir as duas propostas encaminhadas pelo governo ao Congresso Nacional no final de agosto e sua adequação à realidade do país.

O evento tem início às 9h. Também serão realizados seminários em Salvador, no dia 27; São Paulo, no dia 29, e em Curitiba, no dia 30. Em outubro, a programação prossegue, nas seguintes datas: no dia 1º, em Uberlândia (MG); no dia 3, em Campo Grande, às 9h, e Goiânia, às 16h; no dia 6, em Porto Velho, às 9h, e em Rio Branco, às 16h; no dia 17, em Vitoria; e no dia 18, em Porto Alegre.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe