A Paraíba o tempo todo  |

“Razões humanitárias” diz secretário sobre tripulantes com suspeita de covid-19

O secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros confirmou que no navio petroleiro Stena Premium que atracou no Porto de Cabedelo nesta segunda-feira, 27, há três casos suspeitos do novo coronavírus.

Ainda de acordo com Geraldo, as razões humanitárias por parte do governador da Paraíba João Azevêdo falaram mais alto e por isso foi permitido o atraque no porto paraibano.

“Sim. O governo autorizou o atracamento por razões humanitárias. Ainda não temos o quantitativo exato dos potenciais contaminados”, disse.

O secretário ainda detalhou o procedimento que será realizado para avaliação dos tripulantes e posterior encaminhamentos médicos dos mesmos.

“Eles vão aportar e serão avaliados pela Anvisa e médicos da cidade de Cabedelo” declarou.

O isolamento dos tripulantes deve continuar até o recebimento dos exames.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe