A Paraíba o tempo todo  |

Navio argentino atraca na Paraíba e tripulantes ficam em quarentena

Na última segunda-feira (30) um navio argentino carregado com trigo atracou no Porto de Cabedelo e vai descarregar 16,5 mil toneladas do cereal. Por enquanto a embarcação aguarda a inspeção do Ministério de Agricultura para começar a retirada do produto.

Antes que pudesse atracar, o navio passou por protocolo de averiguação, que inclui também o atestado de saúde dos tripulantes e mesmo assim, por precaução por conta do coronavírus, eles não podem desembarcar e ficam isolados no navio

A descarga é feita por trabalhadores portuários, que são orientados e acompanhados pela Receita Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Federal e Ministério da Agricultura.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe