Na última segunda-feira (30) um navio argentino carregado com trigo atracou no Porto de Cabedelo e vai descarregar 16,5 mil toneladas do cereal. Por enquanto a embarcação aguarda a inspeção do Ministério de Agricultura para começar a retirada do produto.

Antes que pudesse atracar, o navio passou por protocolo de averiguação, que inclui também o atestado de saúde dos tripulantes e mesmo assim, por precaução por conta do coronavírus, eles não podem desembarcar e ficam isolados no navio

A descarga é feita por trabalhadores portuários, que são orientados e acompanhados pela Receita Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Federal e Ministério da Agricultura.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG inicia diálogo para reverter paralisação do transporte coletivo

Durante entrevista na manha desta quinta-feira, o Superintendente da STTP, Félix Neto, se mostrou surpreso com a paralisação total dos serviços da frota de transporte coletivo de Campina Grande, ordenada…

Sitrans suspende circulação de ônibus em Campina Grande a partir desta quinta

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), comunicou a suspensão do transporte coletivo em Campina Grande a partir desta quinta-feira (04). A decisão foi tomada pelo…