Por pbagora.com.br

Na última segunda-feira (30) um navio argentino carregado com trigo atracou no Porto de Cabedelo e vai descarregar 16,5 mil toneladas do cereal. Por enquanto a embarcação aguarda a inspeção do Ministério de Agricultura para começar a retirada do produto.

Antes que pudesse atracar, o navio passou por protocolo de averiguação, que inclui também o atestado de saúde dos tripulantes e mesmo assim, por precaução por conta do coronavírus, eles não podem desembarcar e ficam isolados no navio

A descarga é feita por trabalhadores portuários, que são orientados e acompanhados pela Receita Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Federal e Ministério da Agricultura.

PB Agora

Notícias relacionadas

Estado e Prefeitura de São José de Espinharas entregam alimentos da agricultura familiar a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar…

SES lança novos protocolos para eventos sociais, corporativos teatro e cinema

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizou, nessa quarta-feira (5), duas relações de protocolos, um para a realização de festas e eventos, e outro para o funcionamento de teatros…