Em mais uma ação inovadora, a Prefeitura Municipal de Campina Grande inaugura neste sábado (14), às 17h, o espaço “Vila Procon”, que irá funcionar às margens do Açude Velho, na área próxima ao monumento em homenagem aos Pioneiros. No local, o público contará, entre outros atrativos, com um túnel de luz integrado por milhares de micro lâmpadas.

Também serão instaladas doze barracas, nas quais haverá a exposição e comercialização de produtos artesanais. Serão vendidas, ainda, comidas típicas regionais, numa ação destinada a valorizar as tradições culturais de Campina Grande, especialmente em relação ao artesanato.

De acordo com o coordenador do Procon, Rivaldo Rodrigues, a Vila irá funcionar todos os dias, de terça-feira a domingo, das 17h às 23h, sendo, portanto, mais uma atração para as comemorações natalinas em Campina Grande que crescem a cada ano, atraindo um maior número de turistas e de consumidores.

Segundo Rivaldo Rodrigues, fiscais e atendentes do Procon estarão no local, diariamente, prestando aos consumidores todas as informações necessárias para que a população conheça os seus direitos, sobretudo neste período em que o comércio é intensificado. Para tanto, os fiscais estarão fazendo a distribuição de exemplares do Código de Defesa do Consumidor, além de outras publicações de esclarecimento.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BR-230: Vené antecipa volta a Brasília para articular continuidade da obra

Nesta quinta-feira (16), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que vai antecipar o seu retorno a Brasília para tentar viabilizar a liberação de recursos para a continuidade das…

Hospital de Aroeiras é interditado eticamente pelo CRM-PB

O Hospital Municipal Doroteia Marques de Aguiar, na cidade de Aroeiras, a 180 km de João Pessoa, foi interditado eticamente pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), após fiscalização…