A Paraíba o tempo todo  |

Natal Iluminado de CG ganha neste sábado a “Vila Procon”

Em mais uma ação inovadora, a Prefeitura Municipal de Campina Grande inaugura neste sábado (14), às 17h, o espaço “Vila Procon”, que irá funcionar às margens do Açude Velho, na área próxima ao monumento em homenagem aos Pioneiros. No local, o público contará, entre outros atrativos, com um túnel de luz integrado por milhares de micro lâmpadas.

Também serão instaladas doze barracas, nas quais haverá a exposição e comercialização de produtos artesanais. Serão vendidas, ainda, comidas típicas regionais, numa ação destinada a valorizar as tradições culturais de Campina Grande, especialmente em relação ao artesanato.

De acordo com o coordenador do Procon, Rivaldo Rodrigues, a Vila irá funcionar todos os dias, de terça-feira a domingo, das 17h às 23h, sendo, portanto, mais uma atração para as comemorações natalinas em Campina Grande que crescem a cada ano, atraindo um maior número de turistas e de consumidores.

Segundo Rivaldo Rodrigues, fiscais e atendentes do Procon estarão no local, diariamente, prestando aos consumidores todas as informações necessárias para que a população conheça os seus direitos, sobretudo neste período em que o comércio é intensificado. Para tanto, os fiscais estarão fazendo a distribuição de exemplares do Código de Defesa do Consumidor, além de outras publicações de esclarecimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe