A Paraíba o tempo todo  |

Nasce 4º filho do senador Cássio

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) postou nas redes sociais o nascimento de seu quarto filho, Vinícius.

“E Vinícius está chegando! Que venha com muita saúde, trazendo paz e alegria. #luzdoamanhã”, escreveu o senador, que aparece na imagem ao lado da esposa.

Cássio é pai de Diogo Cunha Lima, Pedro Cunha Lima e Marcela Cunha Lima.

Depois, o senador postou a foto em que aparecem o bebê a mãe, ainda na maternidade.

A assessoria do senador divulgou detalhes sobre o nascimento

Comunicamos, com satisfação, o nascimento aos 12 minutos, deste dia 29/11/2107, na maternidade Santa Clara em Campina Grande, Vinícius de Azevedo Cunha Lima, filho de Cássio Rodrigues Cunha Lima e Jacilene Azevedo Cunha Lima.
Com 3,230kg e 49 centímetros, Vinícius foi assistido pelas doutoras Ivana Roberto (obstetra) e Beatriz Brasileiro Avelino (neonatologista).

Mãe e filho gozam de plena saúde.
Os pais, sensibilizados, agradecem as mensagens de felicitações que estão recebendo de todas as partes da Paraíba e do Brasil



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe