Por pbagora.com.br

O jornalista Napoleão de Castro em entrevista ao PB Agora anunciou que entregará o cargo de coordenador de rádio-jornalismo e apresentador do programa Paraíba Agora transmitido pela rede 101 FM.

A decisão foi anunciada durante reunião com o diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, na manhã desta quarta-feira (30). O também jornalista e integrante da equipe de Napoleão na rede 101 FM, Henrique Lima, acompanhará o colega e entrega também seu cargo.

Napoleão que há 3 anos coordenava o rádio-jornalismo da rede 101 FM afirmou está se sentindo satisfeito por ter cumprido seu dever, mas que devido a concretização de outros projetos era necessário seu afastamento. Ele revelou que recebeu algumas propostas para projetos de comunicação tanto para o estado da Paraíba como também para os estados do Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.
 

PB Agora

Notícias relacionadas

Em apenas 24 horas choveu 36,7% do esperado para o mês de maio na capital

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) registrou 103,8 milímetros de chuvas em João Pessoa entre as manhãs de quarta-feira e desta quinta-feira (13). O acumulado no…

PMCG divulga relação de casais confirmados para o Casamento Coletivo 2021

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia os 20 casais selecionados para o Casamento Coletivo – “Edição Superação”, que entregaram toda a documentação em…