A Paraíba o tempo todo  |

Napoleão de Castro entrega cargo na 101 FM

O jornalista Napoleão de Castro em entrevista ao PB Agora anunciou que entregará o cargo de coordenador de rádio-jornalismo e apresentador do programa Paraíba Agora transmitido pela rede 101 FM.

A decisão foi anunciada durante reunião com o diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, na manhã desta quarta-feira (30). O também jornalista e integrante da equipe de Napoleão na rede 101 FM, Henrique Lima, acompanhará o colega e entrega também seu cargo.

Napoleão que há 3 anos coordenava o rádio-jornalismo da rede 101 FM afirmou está se sentindo satisfeito por ter cumprido seu dever, mas que devido a concretização de outros projetos era necessário seu afastamento. Ele revelou que recebeu algumas propostas para projetos de comunicação tanto para o estado da Paraíba como também para os estados do Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe