Para atender toda a população da cidade, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, investiu em diversos insumos e medicamentos, e na manhã desta segunda-feira (13), foi feita a entrega das solicitações realizadas pela atual administração da cidade, onde será distribuído todos os medicamentos recebidos para todas as Unidades de Saúde do município.

O prefeito Berg Lima comentou que a chegada desses insumos e medicamentos dá respostas aos problemas enfrentados pela municipalidade na oferta de remédios.

“Sei das dificuldades que a população de Bayeux enfrenta e o quanto a mesma precisa dessas medicações”, disse o prefeito. “A saúde é prioridade na nossa administração e faremos muito mais em prol dos bayeuxenses”, finalizou.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, A missão da atual gestão é sempre colaborar e cuidar de todos os bayeuxenses, principalmente quando se refere à saúde.

“Recebemos diversos medicamentos que serão distribuídos para todas as Unidades de Saúde do nosso município, e assim atendendo e melhorando a vida do nosso povo”, disse Gilliard Abrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP alerta municípios da PB sobre jornada de trabalho de conselheiros tutelares

Promotores de Justiça que atuam na área da infância e adolescência em todo o Estado estão recomendando aos novos conselheiros tutelares, que assumiram as funções este ano, que cumpram a…

Governador é contra privatização de serviços da Cagepa em CG

O governador João Azevedo (sem partido) se posicionou contrário à privatização de serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Segundo João Azevêdo, há uma lei que deve…