Por pbagora.com.br

Para atender toda a população da cidade, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, investiu em diversos insumos e medicamentos, e na manhã desta segunda-feira (13), foi feita a entrega das solicitações realizadas pela atual administração da cidade, onde será distribuído todos os medicamentos recebidos para todas as Unidades de Saúde do município.

O prefeito Berg Lima comentou que a chegada desses insumos e medicamentos dá respostas aos problemas enfrentados pela municipalidade na oferta de remédios.

“Sei das dificuldades que a população de Bayeux enfrenta e o quanto a mesma precisa dessas medicações”, disse o prefeito. “A saúde é prioridade na nossa administração e faremos muito mais em prol dos bayeuxenses”, finalizou.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, A missão da atual gestão é sempre colaborar e cuidar de todos os bayeuxenses, principalmente quando se refere à saúde.

“Recebemos diversos medicamentos que serão distribuídos para todas as Unidades de Saúde do nosso município, e assim atendendo e melhorando a vida do nosso povo”, disse Gilliard Abrantes.

PB Agora

Notícias relacionadas

Presidente do TJ deve rever expediente presencial por causa da Covid-19

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Benevides, deve suspender o expediente presencial do Judiciário. De acordo com informações colhidas pelo blog, o tema vem sedo discutido…

Vídeo: água do mar derruba resto do calçadão no final da praia do Cabo Branco

As redes sociais bombaram neste domingo (28) com os internautas postando vídeos da grande ressaca que atingiu o litoral paraibano. Em João Pessoa, alguns dos pontos mais movimentados da orla…