Por pbagora.com.br

Para atender toda a população da cidade, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, investiu em diversos insumos e medicamentos, e na manhã desta segunda-feira (13), foi feita a entrega das solicitações realizadas pela atual administração da cidade, onde será distribuído todos os medicamentos recebidos para todas as Unidades de Saúde do município.

O prefeito Berg Lima comentou que a chegada desses insumos e medicamentos dá respostas aos problemas enfrentados pela municipalidade na oferta de remédios.

“Sei das dificuldades que a população de Bayeux enfrenta e o quanto a mesma precisa dessas medicações”, disse o prefeito. “A saúde é prioridade na nossa administração e faremos muito mais em prol dos bayeuxenses”, finalizou.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, A missão da atual gestão é sempre colaborar e cuidar de todos os bayeuxenses, principalmente quando se refere à saúde.

“Recebemos diversos medicamentos que serão distribuídos para todas as Unidades de Saúde do nosso município, e assim atendendo e melhorando a vida do nosso povo”, disse Gilliard Abrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia da Árvore: atividades da ALPB são exemplos de preservação ambiental

O Dia da Árvore, comemorado nesta segunda-feira (21), escolhido para simbolizar o início da primavera no Brasil, é também um momento para que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) chame…

Governo conclui reforma de escola em Guarabira e de ginásio em Araçagi

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (21), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a conclusão das obras de reforma e ampliação do…