Em contato com a reportagem do PB Agora, na noite desta quarta-feira (31), o jornalista Nonato Bandeira – atual titular da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB) – não admitiu, mas também não negou a possibilidade de assumir uma nova missão na gestão estadual diante do pedido de exoneração do Secretário de Comunicação Luís Tôrres, da pasta.

Em uma resposta direta e curta, Nonato disse apenas que não falaria sobre especulações. “Não posso falar sobre especulações”, respondeu, ao ser indagado se havia recebido algum convite do governador para assumir a missão de comandar a Comunicação Institucional da gestão estadual.

Nonato já assumiu o posto de Secretário de Comunicação na primeira gestão Ricardo Coutinho à frente do Governo do Estado, em 2011. Nos bastidores, ele é tido como homem de confiança e até conselheiro do governador João Azevêdo e por isso é apontado não apenas como mais cotado, mas também como mais capacitado para a função.

Além dele, a presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, também é cotada como possível substituta de Tôrres. Assim como Nonato, Naná trata a possibilidade de mudança de cargo apenas como especulação

 

Márcia Dias
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João de Deus não tem doença grave o deve seguir preso, conclui laudo

Há 10 meses na cadeia, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, passou por exames clínicos e psiquiátricos no Tribunal de Justiça de Goiás, que revelam o atual estado…

“Não aceito mais levar paulada não” enfatiza Adriano Galdino

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recebeu nessa segunda-feira (21) o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, relembrou momentos…