Por pbagora.com.br

Em contato com a reportagem do PB Agora, na noite desta quarta-feira (31), o jornalista Nonato Bandeira – atual titular da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB) – não admitiu, mas também não negou a possibilidade de assumir uma nova missão na gestão estadual diante do pedido de exoneração do Secretário de Comunicação Luís Tôrres, da pasta.

Em uma resposta direta e curta, Nonato disse apenas que não falaria sobre especulações. “Não posso falar sobre especulações”, respondeu, ao ser indagado se havia recebido algum convite do governador para assumir a missão de comandar a Comunicação Institucional da gestão estadual.

Nonato já assumiu o posto de Secretário de Comunicação na primeira gestão Ricardo Coutinho à frente do Governo do Estado, em 2011. Nos bastidores, ele é tido como homem de confiança e até conselheiro do governador João Azevêdo e por isso é apontado não apenas como mais cotado, mas também como mais capacitado para a função.

Além dele, a presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, também é cotada como possível substituta de Tôrres. Assim como Nonato, Naná trata a possibilidade de mudança de cargo apenas como especulação

 

Márcia Dias
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa investe mais de um milhão na renovação da iluminação pública de Guarabira, Picuí e Sumé

Neste mês de agosto, a Energisa, por meio do Projeto de Eficiência Energética (PEE), vai beneficiar três municípios paraibanos renovando a iluminação pública de suas ruas e praças. A distribuidora…

Governo estimula comércio de produtos da agricultura familiar na PB

Numa ação do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), agricultores familiares seguem comercializando seus produtos, apesar dos impactos gerados pela…