A Paraíba o tempo todo  |

“Não havia fato jurídico que justificasse”, diz Jeová sobre impeachment

Deputado Jeová elogia decisão do presidente da ALPB em acatar parecer da Procuradoria Jurídica e arquivar pedido de impeachment

“Parabenizo a decisão do presidente Adriano Galdino que acatou parecer da Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa da Paraíba contrário a abertura de processo de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano e determinou o arquivamento do pedido”, disse hoje (27) o deputado estadual Jeová Campos.

De acordo com o parlamentar, não havia consistência jurídica que balizasse um pedido desta natureza. “Não havia fato jurídico que justificasse o pedido. Na realidade, a oposição queria com essa iniciativa desestabilizar o governo, criar um clima do quanto pior melhor, além de apontar para a quebra do princípio da soberania popular, uma afronta contra a democracia que é tentar alterar no tapetão o resultado legítimo das eleições” destacou Jeová, lembrado que ‘segundo turno das eleições na Paraíba não é possível e que a oposição terá que aguardar 2022”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe