Deputado Jeová elogia decisão do presidente da ALPB em acatar parecer da Procuradoria Jurídica e arquivar pedido de impeachment

“Parabenizo a decisão do presidente Adriano Galdino que acatou parecer da Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa da Paraíba contrário a abertura de processo de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano e determinou o arquivamento do pedido”, disse hoje (27) o deputado estadual Jeová Campos.

De acordo com o parlamentar, não havia consistência jurídica que balizasse um pedido desta natureza. “Não havia fato jurídico que justificasse o pedido. Na realidade, a oposição queria com essa iniciativa desestabilizar o governo, criar um clima do quanto pior melhor, além de apontar para a quebra do princípio da soberania popular, uma afronta contra a democracia que é tentar alterar no tapetão o resultado legítimo das eleições” destacou Jeová, lembrado que ‘segundo turno das eleições na Paraíba não é possível e que a oposição terá que aguardar 2022”.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano diz que é hora do Congresso começar a analisar impeachment

O deputado federal Frei Anastácio (PT/ PB) repudiou o pronunciamento feito ontem, pelo presidente da República, em cadeia nacional, criticando o confinamento e a imprensa, diante da pandemia do Coronavírus.…

Campina Grande contabiliza 24 casos da Covid-19 em investigação

Até esta sexta-feira (27), o município de Campina Grande contabilizava 24 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado e apenas um confirmado. A informação é do prefeito Romero Rodrigues (PSD), nas…