Por pbagora.com.br

Aproximadamente 114 mil doses da vacina contra a covid-19 chegaram à Paraíba na última segunda-feira (18). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), aproximadamente 54 mil pessoas receberão as primeiras doses dos imunizantes, já que cada pessoa precisa receber duas doses.

Com relação a chegada da próxima remessa de vacinas no estado, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, disse não ter previsão de quando chegarão as novas doses.

– A cronologia de entrega dos próximos lotes o governo federal não tem como nos fornecer. Dois milhões de vacinas foram canceladas e a submissão emergencial, autorização da Anvisa ainda não foi proferida para o lote de 4,4 milhões de doses que estão no Butantan nesse momento.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Escola de JP estaria abafando casos de Covid-19; mãe relata descaso

Apesar das precauções e dos protocolos sanitários, a volta às aulas, sobretudo do ensino infantil, tem provocado uma aglomeração de pais, alunos e professores, principalmente nos horários de entrada e…

Operação conjunta do Procon e Vigilância Sanitária, fiscalizam empresas de transporte coletivo em JP

Em operação conjunta, a Prefeitura de João Pessoa, através do Procon com apoio da Guarda Municipal e da SEMOB, está realizando fiscalização nas empresas de transporte coletivo. Desde às 4h30,…