A Paraíba o tempo todo  |

“Não há motivos para Câmara me cassar”, diz Berg Lima

“Não há motivos para Câmara me cassar. Não cometi crime eleitoral algum”. A declaração é do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido), ao rechaçar a tese de novas eleições na cidade, defendida pelo governador da Paraíba, Ricardo COutinho (PSB), ontem, durante agenda administrativa no municípios. 

Berg afirmou que vai provar a inocência sobre o processo a qual responde e que, em breve, conversará com os vereadores para dar a volta por cima.

“Respeito o posicionamento do governador. Entendo seu interesse até porque apoio o candidato na cidade que eu venci. Venci eleição de forma limpa. Não cometi crime eleitoral. Não há motivos para a Câmara me cassar e realizar novas eleições. Vou conversar também com os vereadores para provar minha inocência sobre todas as acusações”, disse.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe