Por pbagora.com.br

O ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, minimizou, durante entrevista nesse final de semana, a possibilidade de encarar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Ele deixou claro que colocou seu nome à disposição na campanha eleitoral desse ano para ofertar a Capital uma alternativa de governo e não para se vingar de quem quer que seja.

“Eu não estou entrando na campanha para disputar com ninguém nem me vingar de ninguém, nem botar o cargo no meu currículo. Estou disputando a prefeitura para oferecer uma alternativa de governo que seja preparado, que goste da cidade, que seja honesto, que seja trabalhador e consequentemente que venha ofertar o que seja de melhor para a cidade de João Pessoa”, ressaltou.

Á época em que postulou eleições anteriores, Cícero era alvo constante de ataques de  Ricardo Coutinho por ser denunciado na Operação Confraria, a qual, 15 anos depois, foi inocentado. Já Ricardo, atualmente, é alvo da Operação Calvário, tendo sido denunciado por desvio de verbas da saúde à época em que governou o Estado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC é o candidato à PMJP com maior patrimônio declarado à Justiça

Dos 14 candidatos na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), é o que declarou o maior patrimônio à Justiça Eleitoral, com R$ 3.508.918,71.…

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Um golfinho morreu na manhã deste domingo (27) após ficar encalhado na praia de Cabedelo. O mamífero foi achado logo cedo por populares da região, próximo ao Clube dos Magistrados,…