O governador João Azevêdo destacou, por conta da possível reabertura do comércio na cidade de Campina Grande, mesmo diante de todas as recomendações e restrições adotadas para combater o novo coronavírus,  quem nem a cidade nem a Paraíba estão preparados para um aumento exponencial dos casos confirmados que podem ocorrer por conta da medida.

De acordo com João a reabertura do comércio é muito arriscada e pode trazer danos irreversíveis.

“Infelizmente nós não estamos preparados nem campina Grande está preparada pra isso não. Nesse momento é extremamente arriscado e nós podemos pagar um preço muito alto porque depois não vai adiantar voltar e usar um meio de comunicação e dizer assim, ‘olhe eu sinto muito pelas pessoas que morreram mas realmente não era pra ter sido aberto o comercio nessa época'” declarou.

O governador ainda revelou durante entrevista à rádio Correio FM, que está encaminhando hoje para a Assembleia Legislativa da Paraíba o projeto que torna obrigatório o uso de mascaras a partir do dia 4 e diz que sente orgulho de quem já esta usando.

“Quando vejo uma pessoa na rua de máscara eu tenho orgulho daquele cidadão pois ele pensa coletivamente, pensa em si e no próximo porque não está contaminando o próximo e tem compromisso com sua família porque não quer levar doença pra dentro de casa” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…

‘Live’: João Azevêdo volta a defender isolamento e pede apoio da população

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em uma rede social para, através de uma live avaliar o momento atual vivido pelo estado diante da pandemia do novo…