A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo prevê aumento de casos da covid-19 se comércio de CG for reaberto

O governador João Azevêdo destacou, por conta da possível reabertura do comércio na cidade de Campina Grande, mesmo diante de todas as recomendações e restrições adotadas para combater o novo coronavírus,  quem nem a cidade nem a Paraíba estão preparados para um aumento exponencial dos casos confirmados que podem ocorrer por conta da medida.

De acordo com João a reabertura do comércio é muito arriscada e pode trazer danos irreversíveis.

“Infelizmente nós não estamos preparados nem campina Grande está preparada pra isso não. Nesse momento é extremamente arriscado e nós podemos pagar um preço muito alto porque depois não vai adiantar voltar e usar um meio de comunicação e dizer assim, ‘olhe eu sinto muito pelas pessoas que morreram mas realmente não era pra ter sido aberto o comercio nessa época'” declarou.

O governador ainda revelou durante entrevista à rádio Correio FM, que está encaminhando hoje para a Assembleia Legislativa da Paraíba o projeto que torna obrigatório o uso de mascaras a partir do dia 4 e diz que sente orgulho de quem já esta usando.

“Quando vejo uma pessoa na rua de máscara eu tenho orgulho daquele cidadão pois ele pensa coletivamente, pensa em si e no próximo porque não está contaminando o próximo e tem compromisso com sua família porque não quer levar doença pra dentro de casa” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe