Foto: Nyll Pereira / ALPB

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recebeu nessa segunda-feira (21) o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, relembrou momentos da sua vida política e destacou que com o passar do tempo não tem mais aceitado levar “pauladas”.

De acordo com Adriano, na sua trajetória de vida pública ele já teve que engolir muita coisa, mas que hoje em dia  com o mesmo respeito que trata as pessoas, espera também ser tratado.

“É assim que é Adriano: respeitoso, amigo, solidário, irmão, mas não aceito mais levar paulada não. Já sofri bastante. Já aceitei muitas histórias nesta vida e daqui para frente eu quero respeitar a todos, mas quero também ser respeitado”, declarou.

O parlamentar ainda disse que não guarda mágoas do ex-governador Ricardo Coutinho, diante de todo o imbróglio pelo qual passa o PSB na Paraíba.

“Agradeço muito a Ricardo Coutinho, eu muito mais a ele do que ele a mim. Ele não foi grato, mas hoje eu não tenho mágoa nenhuma dele porque eu soube dar um freio de arrumação nele” declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de mulher é encontrado com feto arrancado da barriga, às margens da BR 230

O corpo de uma mulher, de aparentemente 30 anos, foi encontrado às margens da BR-230, na altura do km 45, em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (20),…

Confira as mudanças no trânsito e nas linhas de ônibus para a Romaria da Penha

Por conta da 256º Romaria de Nossa Senhora da Penha que acontece no próximo sábado (23), em João Pessoa, um plano de transporte e trânsito será executado pela Superintendência Executiva…