Foto: Nyll Pereira / ALPB

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recebeu nessa segunda-feira (21) o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, relembrou momentos da sua vida política e destacou que com o passar do tempo não tem mais aceitado levar “pauladas”.

De acordo com Adriano, na sua trajetória de vida pública ele já teve que engolir muita coisa, mas que hoje em dia  com o mesmo respeito que trata as pessoas, espera também ser tratado.

“É assim que é Adriano: respeitoso, amigo, solidário, irmão, mas não aceito mais levar paulada não. Já sofri bastante. Já aceitei muitas histórias nesta vida e daqui para frente eu quero respeitar a todos, mas quero também ser respeitado”, declarou.

O parlamentar ainda disse que não guarda mágoas do ex-governador Ricardo Coutinho, diante de todo o imbróglio pelo qual passa o PSB na Paraíba.

“Agradeço muito a Ricardo Coutinho, eu muito mais a ele do que ele a mim. Ele não foi grato, mas hoje eu não tenho mágoa nenhuma dele porque eu soube dar um freio de arrumação nele” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir de hoje

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…

Prefeitura de Santa Rita cancela festejos de carnaval após morte de Marcus Odilon

A Prefeitura de Santa Rita, com muito pesar, decreta três dias de luto oficial no município pela morte do ex-prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Todos os festejos carnavalescos que aconteceriam…