A Paraíba o tempo todo  |

NAE e OAB definem calendário 2011

Dentro do calendário de reuniões da ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), o presidente Odon Bezerra se reuniu na ultima sexta-feira (14) com os representantes do Núcleo de Apoio aos Estagiários dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (NAE-PB), Leonardo Vieira (presidente) e Ana Flávia Blanc Leite (vice-presidente) para definir o calendário de atividades do NAE-PB para o ano de 2011.

Na oportunidade, ficou definido que será realizado em João Pessoa, o I Encontro Internacional da Juventude e Estudantes de Direito. O evento está previsto para acontecer no mês de outubro e deverá contar, além dos acadêmicos, com a participação de diversas autoridades do mundo empresarial e político, inclusive, chefes de Estado. O tema ainda será definido.

O NAE-PB também entregou ao presidente Odon Bezerra um projeto com proposta de criação do Curso de Estágio Profissional de Advocacia. Leonardo Vieira acrescentou que o NAE-PB vai criar um jornal trimestral para circular em todas as universidades e escritórios de advocacia do estado; e uma cartilha para orientar os estagiários de Direito; e lutar pela definição de um piso salarial para os estagiários.

O presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Jerfeson Fernandes, e a assessora da presidência da OAB-PB, Roberta Mitzcun, também participaram da reunião.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe