Por pbagora.com.br

Deputada Nadja Palitot entrega desfiliação do PSB nesta quarta-feira e projeta filiação no PSL ou no PMDB

A deputada Nadja Palitot entrega na tarde desta quarta-feira (30) a sua Desfiliação do PSB paraibano. Após assumir a vacância do deptuado Leonardo Gadelha na Assembleia, Nadja disse que não tem mais clima para permanecer no partido.

A ainda socialista disse que recebeu convites para se filiar ao PSL, cujo presidente é o ex-deputado Tião Gomes e ainda no PMDB, partido do governador José Maranhão.

Conforme Nadja, um dos motivos da saída do partido é que o PSB “deu uma volta de 360º e está fazendo acordo com partido que não são da base”.

A ex-vereadora Nadja Palitot permaneceu durante 16 anos filiada ao PSB da Paraíba, chegando a ocupar a presidência do partido até renunciar ao cargo para que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, ocupasse a vaga.

 

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Moradores de Cabedelo danificam ferrovia e causam prejuízo à CBTU

A CBTU João Pessoa informa e alerta a população em geral que se configura crime, previsto no Código Penal, a destruição parcial da via férrea. Nessa quinta-feira (13), no período…

Eduardo Carneiro convida radialista Emerson Môfi para ingressar no PROS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, convidou o radialista Emerson Machado, conhecido como “Môfi”, que hoje é filiado ao Avante, para…