A Paraíba o tempo todo  |

Nadja Palitot entrega desfiliação do PSB

Deputada Nadja Palitot entrega desfiliação do PSB nesta quarta-feira e projeta filiação no PSL ou no PMDB

A deputada Nadja Palitot entrega na tarde desta quarta-feira (30) a sua Desfiliação do PSB paraibano. Após assumir a vacância do deptuado Leonardo Gadelha na Assembleia, Nadja disse que não tem mais clima para permanecer no partido.

A ainda socialista disse que recebeu convites para se filiar ao PSL, cujo presidente é o ex-deputado Tião Gomes e ainda no PMDB, partido do governador José Maranhão.

Conforme Nadja, um dos motivos da saída do partido é que o PSB “deu uma volta de 360º e está fazendo acordo com partido que não são da base”.

A ex-vereadora Nadja Palitot permaneceu durante 16 anos filiada ao PSB da Paraíba, chegando a ocupar a presidência do partido até renunciar ao cargo para que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, ocupasse a vaga.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe