Por pbagora.com.br

Diante do cenário atua de crise sanitária e, por consequência, crise também na economia, o Governo Estado já calcula a possibilidade de antecipar, ou não, a parcela do 13º salário dos servidores.

“Nada está certo ainda”, resumiu o secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, o adiantamento da parcela do 13º salário. Segundo Marialvo, a equipe econômica do estado segue realizado estudos, que tiveram que ser revistos após a queda na arrecadação no mês de maio.

– A queda na arrecadação foi na ordem de R$ 160 milhões. O auxílio federal será de R$ 112 milhões, só que esse recurso, promulgado na última quinta-feira (28), ainda não tem data para ser disponibilizada. De qualquer forma, a equipe econômica está analisando, passará um relatório para o governador, que irá decidir o que fazer.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa de 73 anos cai em fossa no bairro Rangel, em João Pessoa

Nesta segunda-feira (26), uma idosa de 76 anos caiu dentro de uma fossa, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo as informações a mulher teria pisado sobre da estrutura…

JP: comércio volta ao horário normal e cinemas e áreas de lazer retornam

Em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou novas medidas de flexibilização para o horário…