O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou, na tarde desta segunda-feira (02), a informação de que o secretário executivo de Planejamento do Governo da Paraíba, Fábio Maia tivesse sido nomeado interventor do PSB na Paraíba após a dissolução do diretório ocorrida no mês passado.

“Não é verdade. Fábio Maia não foi nomeado interventor. Quem está divulgando essa informação está agindo de má fé”, disse.

Ainda conforme a direção nacional, a situação na legenda segue a mesma desde a dissolução do diretório da Paraíba.

“Nada mudou no cenário do partido na Paraíba”, completou. As informações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Neste fim de semana o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, já havia adiantado contato com a direção nacional para esclarecer a especulação e também recebeu a garantia que a informação se tratava de ‘fake news’.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Cajazeirinhas é condenado por contratar servidores sem concurso

Por contratar servidores sem concurso público, o ex-prefeito do Município de Cajazeirinhas, José Almeida Silva, foi condenado pela prática de Improbidade Administrativa, de acordo com sentença do juiz Rusio Lima…

Pai de grávida encontrada morta em Santa Rita desabafa: “Escrava das drogas”

O pai da mulher que foi encontrada morta e com o feto arrancado da barriga, nas margens da BR-230 em Santa Rita, fez um verdadeiro desabafo a respeito da morte…