A Paraíba o tempo todo  |

Nacional Gás recorre e é suspensa a entrega de 6 mil botijões à concorrente

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Atendendo solicitação da Nacional Gás Butano, o desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro suspendeu determinação do juiz Josival Félix de Oliveira, da 1ª Vara Distrital de Cruz das Armas, em João Pessoa, que ordenou à Nacional Gás Butano o repassasse para a empresa JA Comércio de Gás Ltda mais de 6 mil botijões de gás, avaliados em torno de R$ 1,3 milhão. O caso se trata de uma briga judicial que vem se arrastando desde 2004.

Segundo o advogado da Nacional Gás, Cláudio Tavares Neto, agora a expectativa é para que a JÁ Comércio de Gás Ltda devolva à Nacional Gás os botijões que foram entregues nas primeiras horas da manhã de hoje (31).

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe