A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do PTB também aprova apoio a Efraim Filho para o Senado, na Paraíba

Mais uma importante legenda no estado anuncia apoio ao projeto político encabeçado pelo pré candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), e o pré candidato ao Senado Federal, Efraim Filho.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou a adesão nesta terça-feira (19) por meio do presidente da legenda na Paraíba, Dedé Sales. A decisão foi aprovada pela executiva nacional do partido.

Dedé Sales disse que Pedro é a opção para renovar a política paraibana. “Precisamos renovar esse governo para pautas mais jovens e Pedro tem essas características”, destacou Dedé Sales.

Sobre Efraim Filho, ele acredita que o parlamentar tem experiência para ser senador após atuação em outros cargos que já exerceu. “Ele vem sendo lapidado na política e o PTB acredita que tem todas as condições de assumir mandato no Senado Federal”, destacou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe