A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do PT alega vícios insanáveis e entra com novo recurso contra Anísio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Sob a alegação de vícios insanáveis, que teriam violado às normas legais e estatutárias do partido, a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) voltou a ingressar com recursos na justiça para abordar a candidatura do deputado estadual Anísio Maia (PT) à prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. O documento foi protocolado no último sábado (17) e publicado nesta segunda-feira (19).

Entre as razões alegadas está o fato de que a convenção municipal foi anulada pelo diretório nacional do PT e que a candidatura foi registrada sem o referendo do diretório nacional. O recurso também destaca que o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho é uma diretriz legítima do partido.

O documento, de 28 páginas, informa ainda que, segundo as normas complementares ao estatuto, a definição de coligação municipal em capitais com mais de 200 mil eleitores depende de aprovação do Diretório Nacional.

VEJA PÁGINA FINAL DO DOCUMENTO

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe