A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do PDT aprova abertura de diálogo com Cícero Lucena na PB; comissão provisória já articula reunião para essa semana

O presidente da Comissão provisória do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, disse, nesta terça-feira (17), em entrevista, que iniciou um diálogo com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), sobre uma eventual aliança para as eleições desse ano e informou também que as portas da legendas estão abertas para abrigar o gestor. Essa interlocução com Cícero teve início na semana passada através de integrantes da agremiação.

Segundo o dirigente, a possibilidade de aproximação com Cícero se dá por uma convergência programática já tradicional no PDT. Marcos Ribeiro deve vir à Paraíba nos próximos dias justamente para participar de uma reunião, presencial, com o prefeito da Capital a fim de buscar um entendimento conjunto.

“Na verdade não estive ainda com o prefeito, mas a partir de quinta-feira estarei por aí pela Paraíba e terei a iniciativa de procurá-lo. Nossas alianças partem sempre de conversas e temos conversado com as principais lideranças políticas para ver o rumo que tomamos diante dessa situação difícil que nos encontramos”, pontuou.

Sobre a possibilidade de um convite para o prefeito Cícero deixar o Progressistas e ingressar no PDT, o dirigente admitiu que sim. “Sim, tudo parte de uma conversa, ficamos bem impressionados com a última reunião com todos os integrantes da comisso a da Paraíba e de maneira que eu voltarei ao prefeito para lhe fazer uma visita e agradecer pela atenção que teve conosco”, emendou.
Questionado sobre a movimentação das articulações do partido na Paraíba, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi avalizou a aproximação com Cícero e destacou que a agremiação está aberta ao diálogo com o gestor. “Na política quem não conversa, se isola. A nova direção está aberta para diálogo com Cicero Lucena”, disse Luppi. As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe