Por pbagora.com.br

Na tarde deste domingo (02), no estádio José Cavalcanti, Nacional de Patos e Sport Lagoa Seca se enfrentaram na sequência da terceira rodada do Campeonato Paraibano 2020. Com gols de Du e Júnior Mandacaru, o Canário do Sertão venceu por 2 a 0 e conseguiu seu primeiro triunfo no torneio.

Com uma mudança importante, a entrada de Du na vaga de Fábio Neves, sacado da equipe titular e que não ficou nem no banco, o treinador Sérgio China escalou o time da casa. E não demorou muito para o resultado vir.

Aos 41 minutos, Glaubinho lançou da direita para Du, que recebeu na entrada da área, cortou para o meio e bateu de canhota, no canto de Careca, para abrir o placar.

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, Júnior Mandacaru fez bela jogada individual, passou pela defesa e também pelo goleiro do Carneiro para completar o marcador.

Outra novidade na equipe nacionalina, o meio-campista Wander recebeu cartão vermelho, o segundo do Nacional em três rodadas, e foi para o chuveiro mais cedo.

Com a vitória, o Canário do Sertão chega aos 3 pontos e fica na terceira posição do Grupo B, atrás de Campinense e Sousa, que tem 6 pontos cada. Na segunda-feira (10), o Nacional de Patos visita o Treze, provavelmente no Presidente Vargas. O Sport Lagoa Seca segue sem pontuar, na lanterna do Grupo A, e vai enfrentar o CSP, no domingo (09), no Amigão.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nove praias do litoral paraibano estão impróprias ao banho neste fim de semana

Trechos de pelo menos nove praias do litoral paraibano devem ser evitados pelos banhistas neste final de semana de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…

Ruy diz que aumento de 7,1% na conta de água prejudica as famílias em momento difícil

O deputado federal Ruy Carneiro fez neste sábado (5) duras críticas ao aumento de 7,19% que será aplicado nas contas de água de todos os paraibanos a partir de janeiro…