Foto: Paulo Bandeira

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da paraíba, Adriano Galdino (PSB), revelou as suas expectativas para a volta dos trabalhos parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa, nesta quarta-feira (05).

De acordo com Galdino, a exemplo de 2019 que foi um ano bastante produtivo, ele espera que 2020 seja de bastante compromisso dos parlamentares com a Paraíba e com as pautas que beneficiarão os paraibanos.

“A expectativa é muito positiva. Tivemos um ano de 2019 com muita produtividade, com muito compromisso com a Paraíba, e com os paraibanos. Os deputados mostraram muita força, muita determinação e demos a nossa contribuição por uma Paraíba melhor e mais justa para todos e esse ano não vai ser diferente. Queremos mais uma vez competitividade, transparência, competência para que possamos construir um Estado melhor” declarou.

Com relação a harmonia entre os poderes, o presidente destacou que mais uma vez se pautará pelo diálogo, para que juntos os poderes possam encontrar soluções para os problemas que a Paraíba possui.

“Vamos procurar o diálogo permanente entre os poderes. É uma obrigação constitucional e nós precisamos estar juntos, dialogando, ouvindo, aprendendo e ensinando também para que juntos possamos encontrar as soluções para os grandes problemas que têm a nossa Paraíba” detalhou.

Por fim, Galdino destacou que continuará a buscar a aproximação entre a ALPB e a população sobretudo com as sessões itinerantes.

“Com toda certeza. As sessões itinerantes irão continuar” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alerta de chuvas intensas em 118 cidades da PB vale até este sábado

Foi renovado por mais 24h, o alerta de chuvas intensas em pelo menos 118 cidades Paraíba (veja lista abaixo). A validade do alerta se estende até às 11h deste sábado…

Danos morais: Quarta Câmara Cível nega recurso de ex-prefeito de Cajazeiras

A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve decisão de 1º Grau que julgou improcedente o pedido de indenização por danos morais na ação movida pelo ex-prefeito…