A Paraíba o tempo todo  |

Galdino aposta na “competitividade, transparência e competência” em 2020

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da paraíba, Adriano Galdino (PSB), revelou as suas expectativas para a volta dos trabalhos parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa, nesta quarta-feira (05).

De acordo com Galdino, a exemplo de 2019 que foi um ano bastante produtivo, ele espera que 2020 seja de bastante compromisso dos parlamentares com a Paraíba e com as pautas que beneficiarão os paraibanos.

“A expectativa é muito positiva. Tivemos um ano de 2019 com muita produtividade, com muito compromisso com a Paraíba, e com os paraibanos. Os deputados mostraram muita força, muita determinação e demos a nossa contribuição por uma Paraíba melhor e mais justa para todos e esse ano não vai ser diferente. Queremos mais uma vez competitividade, transparência, competência para que possamos construir um Estado melhor” declarou.

Com relação a harmonia entre os poderes, o presidente destacou que mais uma vez se pautará pelo diálogo, para que juntos os poderes possam encontrar soluções para os problemas que a Paraíba possui.

“Vamos procurar o diálogo permanente entre os poderes. É uma obrigação constitucional e nós precisamos estar juntos, dialogando, ouvindo, aprendendo e ensinando também para que juntos possamos encontrar as soluções para os grandes problemas que têm a nossa Paraíba” detalhou.

Por fim, Galdino destacou que continuará a buscar a aproximação entre a ALPB e a população sobretudo com as sessões itinerantes.

“Com toda certeza. As sessões itinerantes irão continuar” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe