Por pbagora.com.br
Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde deste último sábado do mês de novembro, 30, em mais uma ação do Forró na Vila. O projeto da Prefeitura Municipal, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), trouxe como atração o trio Jeito Nordestino, que agitou os forrozeiros e visitantes que compareceram ao arrasta pé.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até 17h, tendo como objetivo principal manter a Vila do Artesão cada vez mais atrativa, por meio da valorização da cultura e dos artistas locais.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, avaliou a ação e destacou as expectativas para o mês natalino.

“Estamos prestes a viver o último e mais esperado mês do ano, o mês de dezembro. Agradecemos aos meses já vividos e ao prestígio dos visitantes durante todo esse tempo, ao mesmo tempo que convidamos as pessoas a conferir de perto o que a Vila do Artesão tem a oferecer nesta época natalina. Estamos aguardando uma intensa movimentação ”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada, ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destina viatura de combate a incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros para o Cariri

O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (4), o envio de uma viatura autobomba tanque do Corpo de Bombeiros Militar para o Cariri. O veículo ficará na sede da Companhia…

Covid: em quatro dias, taxa de ocupação de leitos no Sertão cresce 22% e chega a 90%

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, a taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 saiu de 98% para 90%, segundo dados do boletim epidemiológico emitido…