A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, na próxima terça-feira (21), a partir das 06h, em oito cidades. São elas: Campina Grande, Queimadas, Caturité, Barra de Santana, Pocinhos, Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Segundo a companhia esta interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam uma manutenção corretiva e preventiva no sistema elétrico na Estação Elevatória de GRAVATÁ.  A previsão de normalização se dará de forma  gradativa a partir das 22:00h.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 Veja a nota:

NOTA OFICIAL

A CAGEPA comunica previamente  à população das cidades de CAMPINA GRANDE, QUEIMADAS, CATURITÉ, BARRA DE SANTANA, POCINHOS, LAGOA SECA, ALAGOA NOVA e SÃO SEBASTIÃO DE LAGOA DE ROÇA  que o abastecimento d’água será interropido na próxima terça-feira, 21.01.2020, a partir das 06:00h.

Esta interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam uma manutenção corretiva e preventiva no sistema elétrico na Estação Elevatória de GRAVATÁ.

A previsão de normalização se dará de forma  gradativa a partir das 22:00h.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia junto com a UFPB, construção do Memorial Mestre Sivuca

O governador João Azevêdo anunciou nesta quinta-feira (27), durante visita à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus de João Pessoa, que será firmada uma parceria entre o Governo do Estado…

Midia nacional: famoso comunicador paraibano pode fechar com a Gazeta diz site

Fabiano Gomes é um dos comunicadores mais polêmicos do Nordeste. Foi o primeiro apresentador paraibano que venceu, no IBOPE, o “Bom dia praça” e o “Bom dia Brasil”, pela TV…