A Paraíba o tempo todo  |

Abastecimento de água será interrompido em CG e sete cidades, na terça

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, na próxima terça-feira (21), a partir das 06h, em oito cidades. São elas: Campina Grande, Queimadas, Caturité, Barra de Santana, Pocinhos, Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Segundo a companhia esta interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam uma manutenção corretiva e preventiva no sistema elétrico na Estação Elevatória de GRAVATÁ.  A previsão de normalização se dará de forma  gradativa a partir das 22:00h.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 Veja a nota:

NOTA OFICIAL

A CAGEPA comunica previamente  à população das cidades de CAMPINA GRANDE, QUEIMADAS, CATURITÉ, BARRA DE SANTANA, POCINHOS, LAGOA SECA, ALAGOA NOVA e SÃO SEBASTIÃO DE LAGOA DE ROÇA  que o abastecimento d’água será interropido na próxima terça-feira, 21.01.2020, a partir das 06:00h.

Esta interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam uma manutenção corretiva e preventiva no sistema elétrico na Estação Elevatória de GRAVATÁ.

A previsão de normalização se dará de forma  gradativa a partir das 22:00h.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe