Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, na próxima terça-feira (21), a partir das 06h, em oito cidades. São elas: Campina Grande, Queimadas, Caturité, Barra de Santana, Pocinhos, Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Segundo a companhia esta interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam uma manutenção corretiva e preventiva no sistema elétrico na Estação Elevatória de GRAVATÁ.  A previsão de normalização se dará de forma  gradativa a partir das 22:00h.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 Veja a nota:

NOTA OFICIAL

A CAGEPA comunica previamente  à população das cidades de CAMPINA GRANDE, QUEIMADAS, CATURITÉ, BARRA DE SANTANA, POCINHOS, LAGOA SECA, ALAGOA NOVA e SÃO SEBASTIÃO DE LAGOA DE ROÇA  que o abastecimento d’água será interropido na próxima terça-feira, 21.01.2020, a partir das 06:00h.

Esta interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam uma manutenção corretiva e preventiva no sistema elétrico na Estação Elevatória de GRAVATÁ.

A previsão de normalização se dará de forma  gradativa a partir das 22:00h.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação

Notícias relacionadas

“Governo não está em queda de braço com igrejas”, esclarece João Azevêdo

Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, o governador João Azevêdo (Cidadania) esclarece alguns pontos do decreto estadual e rebate mais uma vez as críticas de segmentos religiosos que…

Mesa Diretora da CMJP se reúne com prefeito no Paço Municipal

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participou de uma audiência com o prefeito Cícero Lucena na tarde desta quarta-feira, 3, para tratar da construção da nova…