Após se limitar a dizer que não iria comentar a repercussão do vazamento das mensagens trocadas pelo ex-juiz federal Sérgio Moto e o procurador da República que aponta para uma ‘colaboração’ entre parte que julga e a que faz a denúncia no âmbito da Operação Lava Jato, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, que está na Paraíba, nesta segunda-feira (10), cumprindo agenda administrativa declarou acreditar na postura do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro e que ele não teria cometido nenhum deslize durante a condução da Operação Lava Jato.

 ““Eu tive acesso há poucos trechos dessas mensagens. Mas o ministro Sérgio Moro é uma pessoa que tem a confiança da população brasileira, desempenhou um trabalho muito respeitado enquanto magistrado, é uma pessoa que tem uma experiência muito grande e eu acredito que a população brasileira continua com sua confiança na totalidade do ministro Sérgio Moro,m juiz experiente e na minha opinião certamente não deve ter cometido nenhum deslize”, ressaltou.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica decisão do governo de retirar R$ 80 milhões, destinados ao NE

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou nesta quinta-feira (04), durante sessão remota do Senado Federal, a decisão do governo de retirar R$ 83 milhões que seriam destinados ao…

Jardineiro de Maranhão morre por Covid-19 e senador presta homenagem: “Trouxe flores para o meu lar”

O senador José Maranhão prestou uma homenagem ao seu jardineiro, que faleceu na noite dessa quarta-feira (3), vítima do novo coronavírus. Nas suas redes sociais Maranhão ressaltou a amizade que…