A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, ministro sai em defesa de Moro: "Não cometeu deslize"

Após se limitar a dizer que não iria comentar a repercussão do vazamento das mensagens trocadas pelo ex-juiz federal Sérgio Moto e o procurador da República que aponta para uma ‘colaboração’ entre parte que julga e a que faz a denúncia no âmbito da Operação Lava Jato, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, que está na Paraíba, nesta segunda-feira (10), cumprindo agenda administrativa declarou acreditar na postura do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro e que ele não teria cometido nenhum deslize durante a condução da Operação Lava Jato.

 ““Eu tive acesso há poucos trechos dessas mensagens. Mas o ministro Sérgio Moro é uma pessoa que tem a confiança da população brasileira, desempenhou um trabalho muito respeitado enquanto magistrado, é uma pessoa que tem uma experiência muito grande e eu acredito que a população brasileira continua com sua confiança na totalidade do ministro Sérgio Moro,m juiz experiente e na minha opinião certamente não deve ter cometido nenhum deslize”, ressaltou.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe