Foto: Márcia Dias

Dos 223 municípios da Paraíba, apenas Cabedelo não entrou na lista dos que correm risco de chuvas intensas, através de alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para 222 cidades da Paraíba. O aviso segue até as 9h15 deste domingo (2) com possibilidade de ter horário estendido

Segundo o Instituto deve chover entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros por dia nas cidades listadas. Os ventos devem ser intensos, de 40 a 60 quilômetros por hora. Há baixo risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e descargas elétricas.

O Inmet orienta os moradores das cidades que em caso de rajadas de vento, evitem se abrigar embaixo de árvores. Veículos também não devem ser estacionados próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A população deve evitar utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet alerta para perigo de acumulado de chuvas em João Pessoa

Mais chuvas na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de acumulado de chuvas para João Pessoa e mais 50 municípios da Paraíba. O…

Fla vence o Volta Redonda e pega o Flu na final da Taça Rio

O Flamengo confirmou o favoritismo ao vencer por 2 a 0 o Volta Redonda, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros se classificaram para a final da Taça Rio. No primeiro…