Um garoto de oito anos foi surpreendido com a presença de policiais rodoviários federais em sua festa de aniversário ocorrida no último sábado (07).

A Central da PRF recebeu uma ligação inusitada. Era o pai de Samuel Feitosa, uma criança de oito anos, que mora no Município de Ingá/PB.

O pai da criança organizou a surpresa e ligou para a PRF pedindo que uma viatura fosse até a casa da família prestigiar o aniversário do garoto.

A PRF atendeu ao pedido e chegou, de surpresa, com uma viatura na casa de Samuel, que tem o sonho de ser Policial Rodoviário Federal.

O Superintendente da PRF na Paraíba, Carlos André da Conceição Costa, que compareceu pessoalmente à comemoração disse ter ficado comovido com a admiração do garoto pela PRF e que foi uma grande satisfação para a instituição poder fazer parte daquele momento.

“Ver o brilho nos olhos dele ao falar da PRF nos enche de orgulho, nos motiva e enobrece o nosso dia”.

Após os parabéns com o bolo temático da PRF, Samuel foi convidado a conhecer a viatura e ainda pôde falar no rádio com a Central de Polícia.

Ao final, o garoto gravou mensagem à PRF.

“Quero agradecer à Deus e por segundo pela presença de vocês. Vou orar à Deus por vocês, pra Deus proteger vocês”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Shoppings, academias, salões, restaurantes e bares seguem fechados em JP

Medida é válida por 15 dias; Clubes sociais, congressos e exposições seguem suspensos na capital paraibana A Prefeitura de João Pessoa prorrogou, em publicação divulgada nesta sexta-feira (03), o decreto…

Covid-19: Justiça Federal da 5ª Região doa mais de R$ 3,6 mi para combate

A Justiça Federal da 5ª Região realizou, até o momento, a doação de R$ 3.662.366,28 para o combate à pandemia do Novo Coronavírus (Sars-CoV-2), por meio das Seções Judiciárias da…