A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, tucano ignora terceira via com MDB/PSDB e avisa que também apoiará reeleição de Bolsonaro

A terceira via formada pelo MDB e pelo PSDB na corrida presidencial segue sem conquistar aliados na Paraíba. Além dos presidentes das duas legendas, seus filiados também estão se posicionando apenas em torno da polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Dessa vez foi o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, que avisou que também apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro já no primeiro turno do pleito.

“Eu tenho muito mais pontos convergentes com Bolsonaro do que com qualquer um outro e a tendência é que o partido vote numa terceira via. Teremos uma reunião nesta terça-feira ocasião em que se deve discutir essa pauta, mas se por um acaso o partido na Paraíba não caminhar com Tebet, deveremos caminhar, pelo menos de minha parte, com Jair Bolsonaro”, pontuou.

Ainda na semana passada, durante entrevista, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) também anunciaram que marcharão fechados em torno da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe