A Paraíba o tempo todo  |

Na luta para entrar na briga pelo Senado, filiado ao PMB diz que meta é combater ativismo no judiciário

Filiado ao PMB da Paraíba, o agrônomo Saulo Porto de Oliveira, mais conhecido como Saul Lampião está na luta para engrossar a lista dos candidatos ao Senado Federal no estado e tenta na justiça viabilizar sua postulação.

Nesta quinta-feira (25), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o neo-candidato deu o tom de sua futura campanha e possível mandato e avisou que entra para combater o ativismo no judiciário. Entre seus alvos está o presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Moraes.

Lampião alega que o partido não tem candidato ao Senado posto por isso busca individualmente suprir essa lacuna, já que a brasileira Silvana Pilipenko que almeja entrar na disputa decidiu postular a corrida proporcional.

“Por que não dá a vez ao candidato Lampião”, questionou.

OUÇA

Em tempo

O atual presidente da sigla, Luan Alves, informou que a posição da sigla é a que foi referendada em comissão que foi de não lançar candidatura própria ao Senado e apoiar o nome de Efraim Filho (União Brasil) para a disputa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe