Por pbagora.com.br

Prefeito de Campina Grande fala sobre a importância da cidade se unir pela manutenção do controle da doença, conquistado duramente

O prefeito Bruno Cunha Lima foi recebido na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, no início da noite desta segunda-feira, 9. Na ocasião, Bruno recebeu apoio das entidades representativas do comércio campinense à sua posição contrária à decisão do Governo do Estado, em rebaixar a bandeira da cidade, com base em critérios questionáveis.

Bruno – que esteve acompanhado do vice-prefeito Lucas Ribeiro e da secretária Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) – também aproveitou a oportunidade para reafirmar que a Prefeitura vai intensificar as fiscalizações no setor comercial, no sentido de inibir desrespeito às medidas do Decreto Municipal. Nesse sentido, recebeu de todas as entidades aplausos, porque é entendimento do segmento que o momento é de união da cidade e apoio às medidas preventivas.

O presidente da CDL, Carlos Botelho (aniversariante do dia), destacou o esforço de toda a cidade para se manter dentro dos padrões de controle sanitário e compreende que Campina Grande não pode ser penalizada por erros administrativos do Governo do Estado, na gestão da pandemia, em João Pessoa e Campina Grande.

Fizeram coro às palavras de Botelho o presidente e o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Antônio Andrade e Eliézio Bezerra; além do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Francisco de Assis Oliveira. Vários empresários também endossaram o apoio.

Os vereadores Marinaldo Cardoso (presidente), Alexandre do Sindicato, Fabiana Gomes, Carol Gomes, Waldeny Santana, Rubens Nascimento e Luciano Breno, também prestigiaram a reunião, na CDL-CG.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Secretaria lembra que agendamento é indispensável para a vacina contra a covid em João Pessoa

Com o objetivo de evitar aglomerações nos postos de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa segue avançando na imunização contra a Covid-19, neste sábado (10), com nova…

COVID-19: Paraíba registra 1.480 novos casos e ultrapassa a marca de 500 mil pessoas vacinadas, neste sábado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (10), 1.480 casos de Covid-19. Entre os confirmados, 108 (7,3%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.372 (92,7%) são leves.…