A Paraíba o tempo todo  |

Na Câmara, Léo Gadelha comemora recuperação da barragem de Engenheiro Ávidos

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, utilizou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (13) de maio para celebrar a recuperação da Barragem de Engenheiro Ávidos e a proximidade da chegada das águas do Rio São Francisco ao sertão da Paraíba.

Durante o discurso, Léo ressaltou a importância da obra para região, sobretudo pela proximidade do desfecho de uma obra tão sonhada, como a Transposição do Velho Chico.

Nas redes sociais, Léo Gadelha fez questão de compartilhar trecho do discurso e recebeu centenas de curtidas pela iniciativa.

“Discurso que celebra a recuperação da Barragem de Engenheiro Ávidos e a proximidade da chegada das águas do Rio São Francisco ao sertão da Paraíba!”, postou.

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe