Programa da Rádio Justiça que foi ao ar nessa quarta-feira (24), às 15h30, destaca o trabalho realizado por magistrados paraibanos no Presídio João Bosco Carneiro, localizado na Comarca de Guarabira, para analisar a situação dos apenados. A reportagem, produzida pela Assessoria de Comunicação do TJPB, informa que o mutirão carcerário deve beneficiar 400 presos.

Segundo Lílian Cananéa, os presos receberão o atestado de pena a cumprir. A juíza informou que, durante os mutirões carcerários, os trabalhos da Vara de Execução Penal são transferidos para o interior da unidade prisional, contando com a presença de um juiz, um promotor de justiça e de um defensor público. Os presos têm os seus prontuários e guias de recolhimento avaliados.

Para ouvir na íntegra a reportagem clique em Mutirôes Carcerários.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio já controlado, destrói parte de casa, em Campina Grande

Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no…

Efeito Cabo Branco: TV Tambaú e Correio também mudam quadro de apresentadores

O pedido de demissão da apresentadora Patrícia Rocha do Bom dia Paraíba, da TV Cabo Branco funcionou como uma espécie de gatilho para que outros comunicadores e até empresas de…