Por pbagora.com.br

Programa da Rádio Justiça que foi ao ar nessa quarta-feira (24), às 15h30, destaca o trabalho realizado por magistrados paraibanos no Presídio João Bosco Carneiro, localizado na Comarca de Guarabira, para analisar a situação dos apenados. A reportagem, produzida pela Assessoria de Comunicação do TJPB, informa que o mutirão carcerário deve beneficiar 400 presos.

Segundo Lílian Cananéa, os presos receberão o atestado de pena a cumprir. A juíza informou que, durante os mutirões carcerários, os trabalhos da Vara de Execução Penal são transferidos para o interior da unidade prisional, contando com a presença de um juiz, um promotor de justiça e de um defensor público. Os presos têm os seus prontuários e guias de recolhimento avaliados.

Para ouvir na íntegra a reportagem clique em Mutirôes Carcerários.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Reforma da Previdência é aprovada em 1º turno na ALPB e relator diz que pagamento de aposentadorias e pensões estaria em risco

A reforma da Previdência apresentada pelo governo Federal em 2019, e aprovada pelo Congresso naquele mesmo ano, foi algo nocivo à sociedade, pelo menos do ponto de vista do cidadão.…

Em uma semana, PB reduz em quase 30% a ocupação de leitos para covid-19 no Sertão

A Secretaria de Estado da Saúde registrou nos últimos sete dias a redução de 28% na taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados a pacientes infectados pelo novo coronavírus.…