A Paraíba o tempo todo  |

Mutirão do TJPB deve revisar situação de pelo menos 400 apenados

Programa da Rádio Justiça que foi ao ar nessa quarta-feira (24), às 15h30, destaca o trabalho realizado por magistrados paraibanos no Presídio João Bosco Carneiro, localizado na Comarca de Guarabira, para analisar a situação dos apenados. A reportagem, produzida pela Assessoria de Comunicação do TJPB, informa que o mutirão carcerário deve beneficiar 400 presos.

Segundo Lílian Cananéa, os presos receberão o atestado de pena a cumprir. A juíza informou que, durante os mutirões carcerários, os trabalhos da Vara de Execução Penal são transferidos para o interior da unidade prisional, contando com a presença de um juiz, um promotor de justiça e de um defensor público. Os presos têm os seus prontuários e guias de recolhimento avaliados.

Para ouvir na íntegra a reportagem clique em Mutirôes Carcerários.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe