Por pbagora.com.br

Um alerta foi emitido pelo Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS) para 27 municípios do Sertão paraibano. De acordo com o órgão, as cidades listadas estão em perigo potencial de chuvas. O alerta é válido até as 0h59 desta terça-feira (27).

De acordo com a previsão, deve chover de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Confira lista dos municípios alertados pela Alert-AS.

Aguiar, Boa Ventura, Bom Jesus, Bonito De Santa Fé, Cachoeira Dos Índios. Cajazeiras, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Manaíra, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Santa Helena, Santa Inês, Santana De Mangueira, Serra Grande, Sousa, São José Da Lagoa Tapada, São José De Caiana, São José De Piranhas, São João Do Rio Do Peixe, Triunfo.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…