A Paraíba o tempo todo  |

Municípios paraibanos estão em perigo potencial de chuva forte; veja

Um alerta foi emitido pelo Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS) para 27 municípios do Sertão paraibano. De acordo com o órgão, as cidades listadas estão em perigo potencial de chuvas. O alerta é válido até as 0h59 desta terça-feira (27).

De acordo com a previsão, deve chover de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Confira lista dos municípios alertados pela Alert-AS.

Aguiar, Boa Ventura, Bom Jesus, Bonito De Santa Fé, Cachoeira Dos Índios. Cajazeiras, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Manaíra, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Santa Helena, Santa Inês, Santana De Mangueira, Serra Grande, Sousa, São José Da Lagoa Tapada, São José De Caiana, São José De Piranhas, São João Do Rio Do Peixe, Triunfo.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe