A Paraíba o tempo todo  |

Multifeira Brasil Mostra Brasil começa nesta sexta-feira em JP

Ela está de volta! A 16ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil começa nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 17h. Além de uma oportunidade de negócios para cerca de 400 expositores, a feira já é sinônimo de lazer para os milhares de visitantes que circulam no Espaço Cultural durante o evento.

Neste ano, mostras de Moda Pernambucana e de Móveis, Salão de Noivas, mais espaço para área de lazer, alimentação e Exército, devem atrair cerca de 140 mil visitantes.

Entre os destaques da BMB 2010, estão as Mostras de Móveis e da Moda Pernambucana, além do Salão de Noivas. No caso da ‘Pernambuco Mostra Tua Cara’ expositores apresentam a confecção do Estado vizinho, utilizando uma Vitrine Viva; um cubo de vidro que vai ser explorado para mostrar o que há melhor na moda sendo produzida nessa região.

Quem for prestigiar o evento, ainda poderá contribuir com ações sociais. O ingresso solidário que está sendo comercializado a R$ 2 para os três primeiros dias serão revertidos para o Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer, Centro de Atividades Helena Holanda, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Comunidade Casa da Paz, Casa da Criança Portadora de Câncer, Hospital Infantil Dr. João Soares, Lar da Providência e Centro Espírita 12 Apóstolos.

A multifeira vai até o dia 18 de julho, sempre das 16h até às 23h. Você não pode perder!

 

Jornal O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe