A Paraíba o tempo todo  |

Multidão lota show do padre R. Manzotti

 Sessenta mil pessoas lotaram o Busto de Tamandaré na noite desta sexta-feira (27) para assistir ao show do padre Reginaldo Manzotti. A apresentação, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), marcou as comemorações pelo centenário da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

 

“É uma honra poder cantar aqui nessa cidade tão acolhedora e de um povo tão encantador. Agradeço a Prefeitura e ao prefeito Luciano Cartaxo pelo esforço de comemorarmos juntos o centenário da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, tão importante para a capital dos paraibanos. Espero que esta seja a primeira vinda de muitas”, disse o padre Reginaldo Manzotti.

 

Antes de iniciar o show o prefeito Luciano Cartaxo e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, cumprimentaram o padre Manzotti. “Essa é uma data muito especial e é uma honra ter o padre Reginaldo aqui nos presenteando com seu show de fé e devoção. A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes faz um trabalho social belíssimo com nosso povo e hoje estamos aqui em clima de benção, paz e muita harmonia para celebrarmos”, destacou o prefeito.

 

Famílias inteiras estiveram presentes para celebrar o centenário da Igreja de Lourdes, como é o caso de Antônio Cícero de Sousa que levou seu filho Alexandre Cícero Fernandes, que é deficiente físico. “Meu filho ouve todos os dias o programa de rádio do padre Reginaldo Manzotti e hoje não poderia deixar de vir trazê-lo. Faltei ao trabalho para estar aqui com ele bem perto do padre”, revelou emocionado.

 

Na manhã desta sexta-feira (26), o padre Reginaldo Manzotti participou do programa matinal ‘Oração da Manhã’ nos estúdios da 98 FM, do Sistema Correio de Comunicação. O padre da Igreja Católica é paranaense e visita a Capital paraibana pela primeira vez.

 

Padre Reginaldo Manzotti apresenta o programa ‘Experiência de Deus’, que vai ao ar das 10h as 11h00, diariamente, pela 98 FM e Rede Correio, retransmitido pela Consolação AM. Ele esteve ao lado do diretor artístico da emissora, Elson Júnior, e do irmão Jefferson, da Consolação AM. Também concedeu entrevista à TV Correio.

 

Ele também tem um programa na RCTV (canal 27 da Net Digital). “Estou muito encantado com essa cidade. O pessoal tem sorrisos largos e braços abertos. Espero que esta seja a primeira de muitas visitas que farei por aqui”, afirmou Manzotti.

Redação com Correio

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe