A Paraíba o tempo todo  |

Mulheres trocam tapas em posto de Sousa por disputa de gasolina

Alguns Postos de Combustíveis na Cidade de Sousa já sofrem com o desabastecimento motivado pelo movimento dos caminhoneiros que estourou em todo País.

No começo da tarde, duas Mulheres em dois Veículos, um com Placa de Brasília, e outra com placa de Patos, se desentenderam na bomba de um posto de combustíveis da cidade devido a disputa por gasolina. A turma do deixa disto entrou em campo para apartar a briga. O caso foi encaminhado à Delegacia.

Em 16 dias, a Petrobras reajustou o preço do combustível em 11%, o que estourou a revolta dos caminhoneiros em todo o Brasil. Na Paraíba, o movimento mais grosso é em João Pessoa, e Campina Grande.

Mais cedo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindipetro-PB), Omar Hamad, disse que a expectativa é que até o final do dia 10% dos postos do Estado deixem de atender os clientes.

Em João Pessoa, alguns postos já estão fechados

Da Redação com RepórterPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe