Um fato inusitado. Duas mulheres sofreram queimaduras após uma cafeteira explodir, na noite deste domingo (14) em João Pessloa. A explosão aconteceu no bairro Treze de Maio.  A cafeteira estava funcionando no momento da explosão e jorrou café quente por todo ambiente.

A cafeteira tinha um suporte de vidro e as mulheres, de 50 e 33 anos, estavam perto do objeto e foram atingidas pelo líquido no momento da explosão. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A mulher de 50 anos passou pelos atendimentos médicos de emergência e recebeu alta ainda na noite do domingo. A outra, de 33 anos, permanece internada e o estado de saúde dela, conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, é estável.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo é autor de dez leis que asseguram cidadania à pessoa com deficiência

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) é autor de dez leis em defesa da pessoa com deficiência, apresentadas quando vereador de João Pessoa. Neste sábado (21), Dia Nacional de Luta…

“Dia mundial sem carro”, tem passeio ciclístico e escola de bike hoje, em CG

Um passeio de ciclistas por ruas da cidade marcará o Dia Mundial sem Carro, neste domingo, dia 22, integrando o calendário da Semana Nacional de Trânsito. A ação é gratuita…