Por pbagora.com.br

Após sofrer uma uma tentativa de assalto, uma mulher tentou fugir dos bandidos, perdeu o controle do carro e acabou derrubando o muro de uma casa no bairro de Brisamar, em João Pessoa.

Apesar da tentativa de fuga, ela não conseguiu evitar o assalto. Os bandidos tomaram um aparelho celular dela e fugiram em seguida. ,

A vítima é moradora do bairro, mas não da rua específica onde a ação foi registrada. Ela estava em companhia da mãe e havia parado o carro para atender o celular quando houve a abordagem. Eram dois homens em outro carro. O motorista parou ao lado do veículo da vítima e um segundo homem desceu para anunciar o assalto.

Com o susto, a mulher engatou a ré, com a intenção de fugir. Mas perdeu o controle, subiu a calçada e bateu no muro de uma residência, derrubando-o. Nesse momento, o homem armado chegou até ela, pegu o celular e entrou no carro de fuga. A mulher ainda acelerou para frente, bateu no carro dos bandidos, mas eles conseguiram fugir.

Redação

Notícias relacionadas

NE continua com chuvas fortes em boa parte dos estados neste domingo

Neste domingo (7), haverá pouca mudança no clima em relação aos dias anteriores.  A previsão indica formação de nuvens carregadas em grande parte da região, com destaque para chuva forte…

João destaca avanços da PB nos ensinos integral e remoto em artigo no Estadão

Em artigo publicado na edição on-line do Estadão desta sexta-feira (5), o governador João Azevêdo destacou a eficiência da educação pública remota implantada na Paraíba durante a pandemia da Covid-19.…