A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tenta fugir de assaltantes e derruba muro com carro em João Pessoa

Após sofrer uma uma tentativa de assalto, uma mulher tentou fugir dos bandidos, perdeu o controle do carro e acabou derrubando o muro de uma casa no bairro de Brisamar, em João Pessoa.

Apesar da tentativa de fuga, ela não conseguiu evitar o assalto. Os bandidos tomaram um aparelho celular dela e fugiram em seguida. ,

A vítima é moradora do bairro, mas não da rua específica onde a ação foi registrada. Ela estava em companhia da mãe e havia parado o carro para atender o celular quando houve a abordagem. Eram dois homens em outro carro. O motorista parou ao lado do veículo da vítima e um segundo homem desceu para anunciar o assalto.

Com o susto, a mulher engatou a ré, com a intenção de fugir. Mas perdeu o controle, subiu a calçada e bateu no muro de uma residência, derrubando-o. Nesse momento, o homem armado chegou até ela, pegu o celular e entrou no carro de fuga. A mulher ainda acelerou para frente, bateu no carro dos bandidos, mas eles conseguiram fugir.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe