Por pbagora.com.br

Após sofrer uma uma tentativa de assalto, uma mulher tentou fugir dos bandidos, perdeu o controle do carro e acabou derrubando o muro de uma casa no bairro de Brisamar, em João Pessoa.

Apesar da tentativa de fuga, ela não conseguiu evitar o assalto. Os bandidos tomaram um aparelho celular dela e fugiram em seguida. ,

A vítima é moradora do bairro, mas não da rua específica onde a ação foi registrada. Ela estava em companhia da mãe e havia parado o carro para atender o celular quando houve a abordagem. Eram dois homens em outro carro. O motorista parou ao lado do veículo da vítima e um segundo homem desceu para anunciar o assalto.

Com o susto, a mulher engatou a ré, com a intenção de fugir. Mas perdeu o controle, subiu a calçada e bateu no muro de uma residência, derrubando-o. Nesse momento, o homem armado chegou até ela, pegu o celular e entrou no carro de fuga. A mulher ainda acelerou para frente, bateu no carro dos bandidos, mas eles conseguiram fugir.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Refletirá em João Pessoa” alerta Geraldo Medeiros sobre volta às aulas de Cabedelo

A Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba acionou a Procuradoria Estadual no intuito de tentar impedir o retorno das aulas presenciais nas faculdades localizadas na cidade de Cabedelo, previsto para…

Hospital de JP deve pagar indenização por golpe aplicado em paciente

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve sentença oriunda do Juízo da 1ª Vara Cível de Campina Grande, que condenou a Unimed João Pessoa Cooperativa de…