A Paraíba o tempo todo  |

Mulher que insultou clientes de banco é indiciada por racismo, na Paraíba

A mulher identificada como Luzia Sandra de Medeiros Dias Benjamin, que foi flagrada em vídeos gritando ofensas em banco de João Pessoa, em outubro deste ano, foi indiciada por injúria racial e racismo. A informação foi confirmada neta terça-feira (1º) pelo delegado Marcelo Falcone.

”Eu sou a maior racista do Planeta Terra. Eu odeio a raça negra”, disse ela em vídeos que se propagaram nas redes sociais.

O caso foi registrado em uma agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro. Logo após, em outro vídeo, a mesma mulher voltou a protagonizar novos ataques racistas e as imagens também viralizaram.

Horas depois um outro vídeo circulou nas redes sociais, onde Luzia estava em uma loja de um shopping da capital paraibana.. “Sou racista, porque a sua raça é ladra”, grita Luzia Sandra para a mulher que aguardava atendimento na mesma loja.

 

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe